31.10.05

Recomeço

Após um longo período pensando ter sido um erro o começo desse blog, agora começo a pensar que não foi, ou pelo menos vou tentar me esforçar para que não tenha sido. A idéia inicial seria falar mal dos outros, mas logo observa-se que isso nada tem de inovador ou de atrativo. Depois, principalmente quando comecei a postar um conto aqui, foi quando comecei a pensar em usa-lo como exercício de estilo.
Tudo isso agora vejo que foi um erro. Tentar definir um tema que será abordado sempre talvez seja bom para aqueles que já possuem uma idéia muito bem definida do que fazer, eu não tenho. Vou usar sim esse blog a partir de agora como um exercício de estilo, mas de forma muito mais abrangente. Não vou apenas abordar contos ou novelas, mas sim muito mais outras coisas. Vou procurar me testar de diversas formas, desde resenhas até mesmo aos contos.
Creio que isso seja um recomeço com um nome antigo. Que venha o “X por falta de Criatividade”, em sua versão mais nova e espero que mais sucedida. Vou me dedicar mais dessa vez para ver se consigo sair do 0.
Agora vou-me.