25.8.05

Um começo se faz necessário


Bem bem,
sempre um começo se faz necessário. O primeiro post de fato deste blog foi há um mês o que demonstra sua inatividade, mas agora que já estou de férias e com uma idéia mais definida do que propor aqui, vou revive-lo lançando este que é o primeiro post de fato.
Apresento-me: Rafael Monteiro, o auto-intitulado Cavaleiro dos Alísios para a internet, estudante de Jornalismo da UFPE. Jovem e revoltado com muitas coisas que há por ai, mas que sem elas não teria emprego ou mesmo algo com o que se divertir.
O porquê de "X por falta de criatividade": Bem, este nome surgiu enquanto jogava Counter-Strike em uma lan house, mais ou menos umas 2 da madruga. Não sabia que nick escolher então usei X, mas como logo me tacharam de pouco criativo, então usei o X_por_falta_de_criatividade. Essa é a origem do nome mas não explica o porquê de usá-lo como nome aqui.
A proposta do nome é bem simples. Como jornalista, nós apenas repetimos fatos que já aconteceram para torna-los públicos. Dizem que isso é uma ferramente imprescindível da democracia, embora, na minha opinião, isso não seja mais do que um boato (ou seria ao contrário?). Nenhuma notícia/reportagem é criativa ou original, só a opinião é que as vezes escapa disso e é por isso que X por falta de criatividade surgiu. Dar opinião, rir com, chorar com, usar e abusar de tudo aquilo que é passado, mas só agora é fato.

Sem mais.
Cavaleiro dos Alísios

...

Imagem adicionada para ver se vira título (29/08/06)